Translate

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Cansada de gente mal educada!!!

Existem coisas que me tiram do sério, uma delas é gente mal educada!!! Não existe algo mais desagradável do que ter que conviver com pessoas assim!! O pior que existe gente assim por todo lado ¬¬
O negócio ficou tão sério que quando alguém que você nuca viu de trata com respeito, a gente acaba até desconfiando. Inversão de valores total!!!
Cansada de tanta má educação resolvi desabafar e reintegrar os valores que um dia existiram e foram perdidos.... Aqui vão 5 coisas que vão acabar com esse tipo de gente, começando com seu exemplo.

1- Se você é como eu, e depende do famoso COLETIVO para realizar suas obrigações diárias aqui vão algumas dica: Chegou alguém que é privado de locomoção ( um idoso, uma mulher grávida, uma mãe com criança de colo, um deficiente físico...) Dê SEU LUGAR A ESSA PESSOA, mesmo não sendo o banco reservado. É incrivelmente ridículo ver que quando alguém nessas condições entra no veículo, as pessoas sentadas nesse tipo de assento acaba caindo em um sono profundo!!! Isso me revolta. Entrou a moça com uma penca de sacolas, você está sentada, ofereça para segurar as coisas dela!! É tão simples!!! São coisas tão óbvias, mas que poucas pessoas fazem!!!  

 

2- Você lembra das famosas palavras mágicas?? ´´Por favor, Obrigada, Não tem de quê, Com licença, Bom dia....e por ai vai....´´. Algumas pessoas esqueceram essas palavras. Se alguém deixou de usá-las com você, faça diferente, use elas e talvez a Pessoa lembre!!! ;)
 

3- Se  existe uma coisa que me deixa com vontade de soltar o ´´VERBO´´, é ver alguém jogar lixo na rua, rio, mar, parque...qualquer local público!! É o seguinte, o lugar é público, portanto não é só seu, então, se você gosta de viver em um local sujo, sua casa existe pra isso, afinal ela é só sua, conviva com sua sujeira!!!  Você foi curtir a praia no feriado?? Levou um monte de coisas para comer?? Quando sair, junte tudo e jogue no lixo. Consequência: Sua mão não vai cair, e você vai ter uma praia com um visual incrível para desfrutar. ;)

 
 

4- Aquela pessoa te tirou do sério?? Você não ficou atrás e soltou uns PALAVRÕES?? Vou te contar uma novidade: É totalmente possível passar a informação sem usar essas palavras, afinal elas não possuem significado algum, só tem a função de ofender e fazer você perder a razão. Eu sou totalmente contra isso, e sempre soube me impor sem usar certas palavras!! ;) Se você acha que falando isso você ´´paga de gostosa´´, você está enganado. A boca fala aquilo que sua alma está cheia  ;)
Por um mundo sem palavrões:  

5-Não despreze alguém pela sua aparência ou classe social. Não é porque você anda toda nos´´ trinks ´´, se acha a ultima bolacha do pacote, a gostosa da praça, signifique que você seja melhor que alguém. Já vi muito disso, pessoas VAZIAS desprezando pessoas, que elas julguem serem inferiores. Tenho certeza que você que está lendo esse post também não apoie esse tipo de atitude!!rs Afinal todos nós temos a certeza que vamos todos para o mesmo lugar, seja rico ou pobre, bonito ou feio!!  Boa Aparência  acaba, dinheiro acaba, a vida um dia acaba, e ela não respeita se você é o Presidente, ou o porteiro do seu apartamento. ;)  
 

Esse post  foi de desabafo, de quem está cansada de tanta estupidez, afinal, suas atitudes revelam quem você é!!!  Seja a diferença que você quer ver nos outros!!!  # ficadica ;)

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário