Translate

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Como começar o dia de Bem Com a vida??

Todos os dias nós nos levantamos, abrimos os olhos, e a vida sorri para você nesse mesmo instante . Sabe porque?? Deus te deu mais um dia de vida!! E por mais que você ache que o seu dia começou mal, lembre-se que se você está de pé, um presente já te foi dado pela manhã: SUA VIDA, então nenhum dia será ruim o bastante para estragar suas 24 hrs.



E porque não tirar sua primeira hora do dia para agradecer a Deus e meditar tudo o que Ele tem feito por você?? Seja qual for sua religião, tente fazer essa experiência, e acorde uns minutinhos mais cedo que o habitual passe um tempinho com Ele. Você sem dúvidas terá um dia diferente de quando você ´´escorrega´´ da cama e mal acorda e já tem que partir.
A vários anos eu separo um momento de meditação pela manhã, mas faço isso antes de fazer qualquer atividade do meu dia-a-dia. Nesse tempo, eu falo com Ele, e leio sobre Ele. De maneira nenhuma esse ´´momento´´ se torna monótulo, porque quanto mais você nutre esse relacionamento, mais íntimos vocês serão. E como consequência você verá DEUS com outros olhos, como um amigo!



Experimente fazer isso... só irá de fazer bem, você não tem nada a perder, só te trará segurança para seu dia, é claro que nem todos os dias serão perfeitos, mas pelo menos você terá com quem contar quando seu dia estiver ruim, e ser livre para pedir aquilo que te falta, afinal amigos estão com a gente nos momentos bons e ruins, e sempre que você PEDIR algo para um amigo verdadeiro Ele não exitará em te dar, da mesma forma é o ´´Papai do céu´´!  haha ;)




Um beijo bem apertado, daqueles que deixa uma marca de batom na bochecha.... hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário