Translate

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Como se livrar do bronzeado??



Constantemente perdemos células velhas e formamos células novas, a cada 28-30 dias a pele se renova. Pode-se utilizar produto que estimule a renovação celular deixando a pele com aspecto brilhante e saudável. 
Se você esta super bronzeada, porque pegou sol demais, e está louca para que seu bronzeado saia logo, então você está no lugar certo. Aqui vão algumas dicas para você estimular a renovação celular e perder logo essa camada de pele super bronzeada.



# Use um esfoliante, o esfoliante vai ajudar aquela pele morta sair mais rapidamente, e estimular a pele se renovar. Não faça isso se sua pele estiver extremamente queimada, com aquele aspecto de ´´camarão´´, isso vai acabar deixando mais vermelha, o ideal é passar um pós -sol, que tem em sua composição calmantes, e refrescante, dando um alívio a pele.
Esse esfoliante da natura, eu já usei, ele é ótimo, além de esfoliar, e estimular a renovação da pele, ele hidrata, pois possui mel em sua composição. Possui também uma propriedade clareadora, os cereais, com ênfase na aveia. 
Se você preferir, faça seu esfoliante em casa, use : Açúcar orgânico, mel, aveia, e limão. Misture tudo e aplique na pele fazendo movimentos circulares. Retire no banho, e evite o sol.

#Clarear a pele: Passar o suco de um limão com auxílio de um algodão, sobre a pele seca. Lembre-se aplique pela noite, e pela manhã, tome um banho a fim de retirar o limão da pele. NUNCA SAIA NO SOL com o limão, mancha a pele. Cuidado extremo. ps: Não aplique no rosto, somente no corpo.

#Hidratar a pele: Mesmo você querendo que sua pele ´´descasque´´ o mais rápido possível, é muito importante hidratar para que a pele que está se renovando possa ´´crescer´´ saudável.

# Proteger a pele: Use um protetor solar com FPS 30, já será o suficiente para proteger sua pele. Aplique diariamente.

Espero que minhas dicas ajudem vocês, estão me ajudando neste momento, estou super bronzeada, e sinceramente não gosto nem um pouco. Em breve postarei fotos do antes e depois ;) 

Beijinhos molhados de batom 


Nenhum comentário:

Postar um comentário