Translate

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Faça você mesma : Customizando blusinha de Franjas =) =)

Esse é mais um post faça você mesma. Primeiramente você irá precisar de:

1 camiseta / de preferência de alcinha, e que seja comprida.
1 tesoura
1 pincel grosso
1 pincel fino
1 tinta para tecido, da cor de sua preferência



ps: Aqui eu só usei a tinta para tecido de cor preta, então desconsidere a amarela! hehe ;)


1 - PASSO: Com o lápis de escrever, marque um limite para os cortes, a fim de manter um padrão de franjas.


2- PASSO: Corte as franjas. Lembre-se de seguir a mesma largura entre as franjas, e manter a linha sempre reta. Se você não tiver muita coordenação motora, com uma régua, marque linha retas, depois é só cortar com a tesoura.


3- PASSO: O resultado é esse,mas ainda não acabou!!




4-PASSO: Com toda sua delicadeza e paciência, faça pequenos nós na parte de cima da franja. Repita isso em TODAS as tirinhas, na frente e atrás !!! Eu disse...com muita paciência!! hahahahahaha..... Mas vale a pena ;)

 

5-PASSO: Com ajuda de uma superfície plana, separe a parte da frente da blusinha da parte de trás, para não pintar as costas da nossa obra de arte!! ;)


6- PASSO: Faça um desenho de sua preferência. Eu fiz um coração, porque eu sou muito fofa !! *___*
Depois eu farei um post com o look pronto!!! =) em breve...

Um beijo de Batom Borrado !! 

2 comentários:

  1. Ficou mt linda sua customização ! Consegui fazer na minha camiseta, mas ficou meio estranho pq era de manga comprida '-' Bjs *--*

    ResponderExcluir
  2. Que legal Paola!!! Tenta fazer com uma regatinha que você não usa!!! E fique de olho no blog!!! bjo de batom!!

    ResponderExcluir