Translate

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Unhas Animal Print : Oncinha =) =) =) Aprenda como fazer..

O estilo de unhas animal print foi a tendência de 2013, mas para mim esse estilo NUNCA sai de moda, ainda porque eu confesso sou LOUCA por estampa de bicho, tenho TUDO o que você possa imaginar, inclusive a decoração do meu quarto.
Para quem não sabe, o Animal Print é aquilo que imita a pele dos animais, como cobras, onças ou zebras, dando um toque super feminino e destacado em tudo em que elas estão presentes. Para fazer as unhas animal print é preciso ter certas técnicas com decorações de unhas para ficarem perfeitas. 
Mas eu não sou nenhuma profissional, e vou mostrar como fazer passo a passo, de uma maneira fácil e rápida.

1 PASSO: Eu usei os seguintes esmaltes : Luzia (IMPALA),  HD Ritmos Axé (LORENA), Coffee (LORENA), Esmalte de tratamento de queratina, Rosa gliter (NATI). Palito, alicate, separador de dedos ou qualquer recipiente em que você possa colocar os esmaltes para manipular com mais facilidade. Ps: Essas cores foram as que eu escolhi usar, mas, você pode trocar por outras cores de sua preferência.



2 PASSO : Com o auxílio de um emoliente para unhas, afastar delicadamente a cutícula e retirar apenas o excesso. Não podemos retirar toda a cutícula, pois é ela que protege a unha da entrada de microorganismos que possam causar danos a nós.Lixar, e aplicar o esmalte de tratamento queratina, a fim de proteger a unha e restaurar seu brilho natural. 



 3 PASSO: Aplicar o esmalte rosa, eu passei duas camadas, fica ao seu critério. Retirar o excesso dos cantos com o auxílio do palito. 



4 PASSO : Com a ajuda do palito, pingar o esmalte dourado sobre a unha, fazendo círculos de vários tamanhos, repita esse procedimento em TODAS as unhas.



5 PASSO: Usar o palito para fazer o contorno das pintas. Lembrando que é importante o palito estar com a ponta super fina, para que não cubra a pinta da nossa oncinha. Faça o contorno com esmalte coffee ou preto. Contornar todas as pintas cuidadosamente. Eu confesso que foi difícil fazer isso na mão direita, mas se eu consegui, você também consegue!! ;)



6 PASSO : Aplicar com esmalte de Glitter rosa, por toda a extensão da unha, para finalizar retire o excesso de esmalte com a acetona.

O resultado foi esse: 


Espero que vocês tenham gostado, eu adorei!! ;) 


                                                         Uma Beijoca com muito Batom =)

Um comentário:

  1. Nossa muito linda sua unha!!! Amei fiz na minha unha só que roxo!!! Não ficou tão bonitinho quanto a sua mas deu pro gasto!!!

    ResponderExcluir