Translate

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Ombré HAIR!! A cara do Verão!!!!

Para quem tem dúvidas, o Ombré Hair é uma técnica de coloração em degradê, dando a ilusão de um cabelo naturalmente queimado pelo sol gradativamente, mas de uma forma saudável e NATURAL.
Esse estilo de cabelo veio para marcar a cabeleira da mulherada no INVERNO, no entanto a aceitação foi tão grande que criaram o SUMMER HAIR, é a mesma coisa que o ORIGINAL , só que no VERÃO.
Eu particularmente ACHEI LINDO, e o melhor vai bem com cabelos curtos, compridos, lisos, ondulados.
Aqui vão uns exemplos para você se inspirar!!! Eu estou aqui na dúvida se faço ou não no meu cabelinho( só apelido, meu cabelo está enorme..hahaha).

 
Cabelo ondulado :) 


Você pode notar que existem inúmeras possibilidades de CORES, escolha a cor ideal para seu cabelo!! ;)

 
Se eu fosse escolher, essa seria a tonalidade ideal para meu cabelo!! Aim que dúvida!*___* 

 
Curto, fica muito despojado !!! Não acham?? ;) 

 
Meu cabelo está exatamente neste comprimento, o que me falta é esse volume todo e essas ondas MARAVILHOSAS!!! *______________* 

 



 Espero que inspirem vocês, mudar um pouquinho faz um bem pra autoestima!!! Tenho certeza que qualquer pessoa pode ficar linda com esse estilo que veio para virar a cabeça da mulherada, e o melhor: Você não precisa retocar a raiz!!! Seu cabelo com certeza agradece!! ;)

Um beijo gigante borrado de batom 


Um comentário:

  1. Adorei Fran... eu vou fazer no meu em breve \o/ fica super lindo!! *-* bjos Erica ;)

    ResponderExcluir